18 de nov. de 2013

Mirai Nikki , especial - YUNO!

Yoo Minna! 



Irei postar hoje sobre Mirai nikki , um anime que eu gostei bastante de ver nesses tempos que estive fora , e especialmente para meu amigo Vitor Jones , que  é para quem dedico o post de hoje! E Nada melhor como voltar o blog com um post de um anime como este (se é que alguém ainda lê meu blog ) , mas posto por gostar de animes mesmo , então vamos lá!

Mirai nikki :  trata-se de um anime onde ocorre um jogo estilo mata-mata , com 12 jogadores possuidores de um diário ,onde , cada  diário tem uma função e o objetivo desses jogadores é um eliminar ao outro e defender-se (para n ser morto) e o vencedor tornar-se o Mestre do novo mundo. Porém como são diários do futuro (que revela tudo que ira acontecer) suas vidas estão no futuro e devem além de se protegerem , cuidar de seus diários , pois uma vez quebrados ou atingidos o portador do celular/diário é morto.
Vamos para os personagens  principais , pq não adianta eu falar deles sem vocês saber quem são !

Yuno é uma das primeiras pessoas a reconhecer que Amano Yukiteru possuía o diário do futuro e foi a segunda a receber o mesmo. Ao ver que seu professor Hiyama Takao ( um serial Killer e tbm possuidor de um diário ) estava atrás de Yuki resolve ajuda-lo . Eles conseguem derrotar Hiyama e desde então os dois passam a ficar sempre juntos. Unidos eles formam uma forte combinação pq seus diários se completam , um cobrindo falhas do outro. Após um encontro com o outros portadores do diário. Yuno provou fazer de tudo pelo bem de Yuki , ganhando maior confiança do mesmo , firmando uma aliança entre os dois no jogo e selando um final feliz para ambos. Porém , durante uma visita à casa de Yuno , Yuki se ‘’desvia de seu caminho ‘’ entrando em um quarto que Yuno havia fechado para que ninguém se aproximasse . Lá ele encontra cadáveres apodrecidos e fica muito assustado  O acontecimento muda o destino  dos Doze portadores do diário . A partir deste evento , Yuki vai ficando cada vez mais longe de Yuno , e a medida que isso acontece  Yuno vai se tornando cada vez mais agressiva e

perdendo a sanidade mental. A união dos dois se torna fraca e o final feliz é desfeito , abrindo espaço para  futuros alternativos.
Ao decorrer do anime , Yuno se torna cada vez mais dependente de Yuki e a confiança sobre ela é colocada em questão várias vezes. O passado de Yuno é uma incógnita sendo revelado alguns detalhes  somente a partir da metade da série .

Sua personalidade é de uma menina muito misteriosa , inteligente , elegante e diligente , para aqueles que não a conhecem de vdd , ela é considerada uma estudante modelo em sua escola. Por trás de toda essa superficialidade , ela possui uma ‘’dupla personalidade ‘’ , sendo em certos momentos uma pessoa tranquila , de boa e normal agora em outros... fria e dotada de um instinto um tanto quanto assassino , devido a sua obsessão por Yuko , quando se trata dele ela pode matar qualquer um que tente tirar ele de si . A cada vez q recebe o desafeto de Yuki , Yuno gradativamente vai se tornando uma Psicótica , porém  se acalma e volta ao normal quando ele se aproxima dela , e assim é dependente de Yuki. Maaas apesar disto , Yuno é capazar de analisar e se adaptar rapidamente as mais inesperadas situação q possam surgir no decorrer do anime . Sempre colocando seus pensamentos em prática , ela nunca perde os nervos. Este grupo de características fazem dela uma das jogadoras mais fortes do grupo dos portadores do Diário no Jogo de deuses. 


2 comentários:

  1. aah eu amei esse anime^^ gostava muito da Yuki heh'
    seu blog é muito kawaii

    http://decora-harajuku.blogspot.com
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , esse anime é bem massa hahaha , ooobg!
      pode deixar , que farei uma visitinha em seu blog! Kissus ;)

      Excluir