9 de fev. de 2013

Compras

Olá pessoal , Hoje eu iria postar as imagens de minhas compras certo? mais esqueci que  não dá de tirar as fotos e pelo celular n curto... então quando eu chegar em casa posto as fotos
agora irei fazer uma listinha do que comprei:


* 2   Pokémons '' tipo são ursinhos de Pokémon '' eu n sei se tem um nome própio pra isso eu chamo de Bichinho de Pelúcia ,  Ursinho sei lá foda-se da no mesmo .... 


* uma capinha pro Meu Iphone do One Piece 

* botons

* Colar do Death Note

* Colar de caveira

* Camisa do Super Homem 

* Yu-Gi-Oh 

e não me lembro se comprei mais alguma coisa de legal assim que é relacionado ao blog ^^


Iria postar um resumo tbm lembra? mais sai hj pra fazer umas coisas e não deu tempo de fazer nada e agora é tarde e não deixei o resumo pronto... como gosto de fazer algo bem formado e tals... postarei amanhã com calma ;)) certo?"

Bjjjs 


Quem estiver curioso pra ver a capinha do Iphone em meu Ask tenho um video mostrando...
aqui deixarei o link do Ask quem quiser ver vai descendo ai que acha... rsrs

http://ask.fm/andreiaS

Nenhum comentário:

Postar um comentário