21 de mai. de 2012

Quartos de Otakus & Otomes

HOJE  vou postar sobre Quartos Otakus (:
São um mais legais que o outro que dão até inveja... O dia que o meu chegar a ser assim minha mãe que me expulse de casa HAHAHA! pq se assim simples como é ela já reclama imagina desse geito??

Esse é mt legal e diferente por que tem vários plush  Pendurados (: ' haha!


esse eu acho de muiiito LEGAL em especial a cama :D  / ela é muito legal *-* ' e as estantes bem organizadas...!  os travesseiros da cama {  se é que são travesseiros } Mais... quem me dera um desses do ''L'' ou do  Gaara ><'


Depois de ter visto esses quartos percebi que o meu não chega nem aos pés desses
Puxa que inveja   T.T acho que eu já poderia encomendar um caixão Não?" 



Isso já é Pura Sacanagem ... qualé compra um PC mais descente né? KKK! { o.o } ' /


Tem uns ... que são bem arrumadinhos ... que você imagina :  [aaa] Entendi pq a mãe dele(a) não reclama de ter um quarto assim... ^^ '  Afinal PRA SER OTAKU Organizado assim NOSSA! tá de PARABÉNS ò.Ó pq se foce eu ?" ... Minha mãe  infartava !

Esse gostei bastante das pelucias encima da cama rsrs... u.u' e dos Posters ' :) Mais é sempre assim... começa colando poucas coisas nas paredes.. dAKI A POUCO tem até no teto tipo assim :
 { pena q essa imagem tá Pequena :Z  }

Mais se prepare mããe... um dia o MEU chegara a ser assim ai ?  Ha... ai quero ver não ter orgulho de eu ter um quartinho organizado *-*



Irei fazer igual a  Konata é essencial comprar um para guardar , outro pra olhar e um extra (:


 {AAAAAAA} como em ? como conseguem ser tao Perfeitos ? PQP! Y.Y  Dói até em Mim isso !! T.T


Esse está a meeeu despor... desorganizado e Bagunçado :D'



Por hoje é só isso... Um post rapido e divertido apenas pra n ficar abandonado meu blogsinho espero que gostem... e quando o meu quarto chegar a esses pés ... Postarei fotos dele U.U ! { vaaai demoraaar } HAHAHAHA KISSUS!

e por fim ...


5 comentários:

  1. Cristina Luder

    Noossa! São extremamente perfeitos!
    Adorei o seu blog! Está de parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  2. owntt amei ! haha Arigato Gozaimasu

    ResponderExcluir
  3. nossa mó loko, sinto como se o Kakashi tivesse lançado um chidori em mim..kkkkkkkkkkk...LoL

    ResponderExcluir